Saiba porque foi importante ir às ruas no dia 7 de setembro.
Ao contrário do que defendem os progressistas, socialistas e comunistas, os patriotas/conservadores do Brasil, desde as eleições de 2018, tem se posicionado ativamente em defesa da vida, da liberdade e da família tradicional do povo brasileiro.

Diante do cenário de polarização e do “desserviço” prestado pela velha mídia, dominada por militantes esquerdistas em torno das eleições deste ano, o momento cívico do ultimo dia 7 de setembro, foi mais que oportuno para os brasileiros mostrarem o que realmente interessa para o Brasil.

É importante ressaltar que, no dia 7 de setembro do ano passado, muitas cidades do País foram tomadas por cidadãos brasileiros, demonstrando o seu patriotismo e o seu apoio às principais pautas do governo federal.

Este ano não foi diferente

A população de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e outras grandes cidades, de forma ordeira, demonstraram a força e determinação ao sair ás ruas para reivindicar seus direitos constitucionais, assim como repudiar a tantos atos absurdos antidemocráticos, cometidos por autoridades que deveriam preservar a constituição do País.

De fato, que após cada mobilização promovida de forma espontânea pelo povo, notou-se algumas tentativas de entendimento, entre o poder executivo federal, o Legislativo e Judiciário, no entanto, pouco ou quase nada avançou no sentido de melhorar as relações entre os principais poderes da república.

Porque foi importante ir às ruas no dia 7 de setembro?

Diante do cenário atual, onde jornalistas, pessoas comuns e até parlamentares (com imunidade constitucional), são impedidos de se pronunciar e alguns já foram até presos por crime de opinião (delito este, que se quer existe na Constituição Federal), não é exagero dizer que vivemos um dos momentos mais sombrios e tenebroso das últimas décadas.

A maneira encontrada pela população para mostrar o descontentamento com as arbitrariedades cometidas por algumas autoridades, foi indo às ruas comemorar os 200 anos de independência do Brasil e aproveitar a ocasião para reafirmar o compromisso em defesa da concepção dos valores da vida, da nossa pátria e dos cuidados com a segurança da população.