O Brasil nunca esteve tão perto do abismo quanto está hoje. A afirmação foi feita pelo conceituado jornalista, Fernão Lara Mesquita, ex-diretor do jornal, O Estado de São Paulo (O Estadão).

Em um vídeo divulgado na Internet esta semana, o jornalista, em sinal de alerta ao povo brasileiro, demonstra a sua preocupação sobre os riscos que os brasileiros correm, se ex-presidente Lula, voltar ao palácio do planalto, como presidente da republica..

Mesquita, inicia a sua fala se apresentando e comparando baixo nível do jornalismo atual com a prática do jornalismo de alguns anos atrás.

“Meu nome é Fernão Lara Mesquita, eu sou Jornalista daquela época em que Jornalista era contra a censura. Liberdade de pensamento de expressão era sagrado e a imprensa era a instituição mais admirada do Brasil. Pode acreditar, isso já aconteceu e não faz tanto tempo assim.” Relata o Jornalista.

Em outro trecho de sua fala, Mesquita é enfático em dizer que, “hoje nós estamos mais perto perto da China, da Rússia, do Irã e de outros países bandidos que usam a tecnologia da informação como instrumento de opressão do que nunca. O momento é de extremo perigo.” Completou.

Após alertar a população sobre vários acontecimentos recentes, atípicos á uma democracia e sobre os riscos do Brasil se tornar um país dominado pelo comunismo/socialismo, o conceituado jornalista, Fernão Lara Mesquita, finaliza dizendo:

“Brasil nunca esteve tão perto do abismo, quanto tá hoje. Então, antes de apertar aqueles botõezinhos… Pense muito seriamente, no que você está fazendo”. Finaliza o Jornalista.
Veja a fala completa do jornalista, no neste video: https://youtu.be/v8Q4yxL-W2k

Portanto, no próximo dia 02 de outubro, Vote: CORONEL CASTRO 5️⃣1️⃣8️⃣8️⃣ para deputado federal.
Em defesa da VIDA, da nossa LIBERDADE e da nossa SEGURANÇA.
#coronelcastro5188 #vote5188 #deputadofederal5188 #coronelcastro #saopaulo #eleicao2022